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Veja como é simples usufruir dos serviços da HELP IN TIME

Como Funciona






ATUAÇÃO RESIDENCIAL

A HELP IN TIME oferece o serviço de Assistência Emergencial 24h por dia, 7 dias por semana para que seus clientes possam ter mais tranquilidade e segurança em sua própria residência, mantendo sua independência e privacidade preservadas.



O Serviço de Teleassistência já existe há muitos anos em mais de 19 países e é utilizado por milhões de pessoas, principalmente nos Estados Unidos e Europa.

São equipamentos tecnicamente avançados, porém de fácil utilização.

Serão fornecidos ao cliente um console e um transmissor.

O console feito para ficar apoiado em uma mesinha, é ligado na tomada de energia e na linha telefônica. O transmissor, que pode ser um pingente ou uma pulseira, é sem fio, ajustável, a prova d’água e antialérgico e deverá ficar junto do cliente enquanto estiver em sua residência.

Em caso de necessidade ou emergência basta apertar o botão do console ou do transmissor.

O console entra automaticamente em contato com a nossa Central de Atendimento HELP IN TIME.

Em poucos segundos, nosso atendente que é um profissional treinado, fará contato com o cliente através do potente viva-voz do console.

O cliente falará através do viva-voz do console as suas necessidades ou emergência.

Nosso atendente entra em contato com as pessoas previamente definidas pelo cliente (familiares, vizinhos, amigos, médicos, ambulância, etc.).

Nosso atendente manterá contato com o cliente até o socorro chegar.

No caso do cliente não conseguir responder ao nosso atendente, o mesmo procedimento será seguido e as pessoas previamente definidas serão comunicadas.


ATUAÇÃO EXTERNA

A HELP IN TIME na busca constante por aprimoramento e desenvolvimento de novas tecnologias, apresenta um produto inovador que tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus clientes.

O Celular da HELP IN TIME possui a capacidade de acompanhar e proteger os usuários quando estiverem fora das suas residências, com apenas um toque no BOTÃO DE EMERGÊNCIA. É um modelo inovador que foi desenvolvido para que os Clientes HELP IN TIME possam utilizar a tecnologia celular sem grandes dificuldades, com funções simples, porém com software comunicativo exclusivo.​


CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

Algumas características importantes que o telefone possui:



PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO

O principal objetivo da Central de Atendimento da HELP IN TIME no momento em que o usuário pressiona o BOTÃO DE EMERGÊNCIA do CELULAR, é fazer o atendimento estabelecido no Plano de Ação o mais rápido possível e terá como objetivo primário determinar a localização do usuário no momento em que a emergência for acionada. Com esta informação em mãos, os profissionais da Central de Atendimento informam as pessoas definidas por prioridade do Plano de Ação para que possam socorrer o usuário o mais rápido possível.

CHAMADA DE EMERGÊNCIA

O procedimento é simples, basta que o BOTÃO de SOS localizado atrás do aparelho seja pressionado por 2 (dois) segundos para gerar uma chamada de emergência. O usuário deve aguardar a abertura do canal de voz (viva-voz) pela nossa central de atendimento para comunicar o que está acontecendo. Contatos cadastrados e responsáveis são imediatamente comunicados e mensagens de texto SMS são disparadas para informar o ocorrido. Caso o usuário queira cancelar uma chamada de emergência em curso, basta pressionar novamente o BOTÃO de SOS por 2 (dois) segundos que a mesma será encerrada.

PLANO DE AÇÃO

O Plano de Ação é um documento de extrema importância para a funcionalidade do Sistema e o Atendimento. É através deste documento personalizado pelo usuário e seus familiares que os profissionais da Central de Atendimento HELP IN TIME irão contatar as pessoas responsáveis escolhidas na assinatura do contrato, para prestar os primeiros socorros no momento da emergência. Esses contatos podem ser seus familiares, vizinhos, amigos, médicos ou até ambulância.


ORIENTAÇÃO MÉDICA POR TELEFONE NOS PLANOS RESIDENCIAL E CELULAR.

A Orientação Médica por Telefone é de fundamental importância, pois graças a este serviço, vários pacientes recebem orientação e tiram suas dúvidas, sem a necessidade de ter que se dirigir a uma unidade hospitalar. O que reduz consideravelmente o estresse causado pela espera em hospitais e clínicas.

A HELP IN TIME disponibiliza aos seus associados - 24 horas por dia, 365 dias ao ano - um médico orientador, que é responsável por sanar dúvidas relacionadas à saúde e orientar como proceder em casos de acidentes. O serviço é baseado em protocolos testados e aprovados pela Comunidade Científica e atende aos mais exigentes padrões de qualidade.

Quando usar?


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