Top

Confira as novidades da HELP IN TIME nas mídias!

Áudio e Vídeo

06/12/2017
GPS da HELP IN TIME, muito mais segurança e tranquilidade para você e sua familia.

Chega um determinado momento da vida que as atenções e cuidados com a pessoa que sempre cuidou de nós muda. Quando isso acontece, usamos da tecnologia para oferecer o que há de melhor e que gere menos mudanças no dia a dia dessa pessoa. Com o GPS da HELP IN TIME isso é possivel, ofereça mais segurança e tranquilidade para quem você ama.


07/03/2016
Como funciona o aparelho de teleassistência da HELP IN TIME.

Neste video demonstramos como é acionado o serviço de teleassistência da HELP IN TIME.
O aparelho informa todo o processo de acionamento de forma alta e clara. A nossa atendente fala através do viva voz do aparelho com o nosso cliente e em caso de necessidade aciona as pessoas previamente definidas por ele. Podemos comprovar como é simples e facil de usar.
Você com mais segurança em sua casa e sua familia mais tranquila, sabendo que em caso de necessidade será informada.


04/09/2015
HELP IN TIME - Serviço de Teleassistência

Você na sua casa com mais segurança e independência.
Com a HELP IN TIME isso é possível. Com o simples apertar de um botão você terá a ajuda necessária em um momento de emergência. De grande importância para as pessoas que vivem ou passam grande parte do tempo sozinhas. Casos como pessoas que passaram mal ou caíram e não conseguiram se levantar, ficando horas sem ser atendidas. Agora como a HELP IN TIME esse problema acabou. Basta apertar um botão junto ao corpo, em forma de pulseira ou relógio, ambos a prova d'agua e podendo ser usado inclusive durante o banho, que uma Central de Atendimento Especializada entrará em contato por viva-voz com o usuário para saber da sua necessidade e enviará ajuda imediatamente. Essa ajuda são pessoas cadastradas pelo próprio usuário assim como filhos, parentes, amigos ou emergência médica. Tudo muito simples e fácil de usar. Você irá se surpreender com o custo dos nossos serviços. Teremos o maior prazer em atendê-lo.


17/12/2014
Entrevista de Esther Guimarães com o Cardiologista Fenando Binello.

O cardiologista do Instituto Nacional de Cardiologia do Rio de Janeiro, Fernando Binello fala sobre a importância da atividade física na terceira idade, não só para o corpo, mas também para a mente. Diante disso, o melhor mesmo é consultar um cardiologista antes de praticar qualquer tipo atividade. Fala também da importância do Sistema da HELP IN TIME para as pessoas que moram ou passam grande parte do tempo sozinhas.


04/12/2014
Programa Vida Melhor com IrisSenior

A apresentadora Claudia Tenório do programa Vida Melhor da Rede Vida ressalta a importância do serviço da IrisSenior. É um serviço de teleassistência voltado para as pessoas que moram ou passam parte do tempo sozinhas. Basta o usuário apertar um botão para ter a ajuda necessária em um momento de urgência. A IrisSenior contata as pessoas previamente indicadas pelo usuário para que possam socorrê-lo. Muito mais segurança para você e tranquilidade para seus familiares e amigos, sabendo que em caso de necessidade eles serão avisados.


02/12/2014
Claudia Tenório do programa Vida Melhor fala sobre a IrisSenior.

A apresentadora Claudia Tenório do programa Vida Melhor da Rede Vida, fala sobre a IrisSenior. Um serviço de teleassistência emergencial para pessoas que moram ou passam parte do tempo sozinhas. Informando as vantagens e a segurança que a IrisSenior oferece aos seus clientes gerando tranquilidade aos familiares e amigos.


24/09/2014
Entrevista com o cardiologista Fernando Binello da Empresa HELP IN TIME no Programa Sem Censura.

Entrevista com o cardiologista Fernando Binello da Empresa HELP IN TIME no Programa Sem Censura sobre a utilização de um aparelho que ligado na linha telefônica avisa parentes e amigos em caso de necessidade do usuário. Caso o usuário tenha alguma necessidade, basta apertar o botão da pulseira ou do pingente para que o console entre em contato com a Central de Atendimento da IrisSenior e acione todos os contatos previamente definidos pelo usuário. Esses contatos podem ser familiares, amigos, vizinhos, porteiros, médicos, etc.


18/08/2014
Reportagem do Jornal Metropolitano sobre a HELP IN TIME e as vantagens dos seus produtos.

Acidente ocorrido em casa por Dona Beth e as dificuldades que ela passou para contatar a vizinha e pedir socorro.
Agora, com a HELP IN TIME se sente mais segura em casa e seu filho mais tranquilo, pois sabe que qualquer necessidade que Dona Beth tiver ele será avisado.


30/06/2014
Sábado é Show com HELP IN TIME

Programa Sábado é Show com HELP IN TIME.







Notícias



Artigos

Nosso Endereço

Todos os direitos reservados a HELP IN TIME | Desenvolvido por FOLLOWER P&C